domingo, 17 de fevereiro de 2013

171ª

Olá pessoas, hoje não sei bem o que escrever, nem sobre o que escrever, não está fácil arranjar temas para escrever, já escrevi sobre tanta coisa :/   vou tentar escrever algo que seja do vosso agrado.

Um dos problema que a humanidade tem é, dar um bom conselho e não saber segui-lo. Perceber qual a melhor atitude a ter, mas não decidir tê-la. Reconhecer que erramos mas não admitirmos nem sequer pedirmos desculpa. Saber quando é mesmo a hora de deixar alguém, mas não ser capaz, porque a falta que ela faz é maior que a vontade que temos de deixá-la.. O maior problema é mesmo este: Esperar demasiado de alguém. Pessoas?? Não somos todos iguais, não temos as mesmas consciências, não pensamos determinadas coisas que outras pessoas pensam, temos gostos diferentes, temos personalidades diferentes, podemos ter qualidades semelhantes mas em diferentes situações nada é parecido, porque nada é igual, tudo é diferente. Devemos aceitar isto. 

4 comentários:

  1. Olá Ana.
    Concordo com você. Cada um de nós é único e especial. E por isso mesmo devemos sempre estar melhorando a cada dia. Gostei da simplicidade do seu blog e do seus post inspirador.
    Um beijo e um ótimo final de tarde.

    .............................................
    **Quem quiser fazer parceria ou trocar divulgações.
    Acesse: http://garotasglitter.forumeiros.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Sempre pensei e ainda penso que em tudo na vida é preciso simplicidade. Este blog é o meu mundo e onde eu dou a conhecer o que sou por dentro e o meu ponto de vista para com os sentimentos e as coisas que vão acontecendo na minha vida.

      Obrigada :)

      Eliminar
  2. Vim correndo ler seu post e realmente é isso, sejamos a mudança que queremos ver no mundo Mahata Gandhi... Amei seu Cantinho flor e vou seguir vc porque amo textos de auto-ajuda, tentei fazer um cantinho assim no meu blog, mas não deu certo me faltava inspiração e percebia que na maioria das vezes estava era jogando indireta de coisas que vivi, percebo que vc não, vc fala do conjunto, do contexto e do geral que é o mais importante, um super beijo e sempre irei vim te visitar...
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Amei o elogio mas nem sempre é fácil escrever textos como estes, faço um esforço.

      Obrigada :)

      Eliminar