terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

177ª

Não separes uma folha da outra só porque não queres juntar o desenho com a descrição dele, pode correr mal, podes não conseguir acabar o teu desenho, e do nada, podes perder a folha da descrição. Nunca separes coisas que não devem ser separadas, cria apenas formas que se possam juntar e separar sem dependerem uma da outra.
Não dependam de ninguém, isso é um erro. Depender de alguém é como fazeres tudo por uma pessoa só porque a amas, é até como tomar uma decisão, tu não a tomas por ti mas pela pessoa que tens a tens a teu lado, porque és dependente dela e não ligas à tua vida, só à dessa pessoa, preocupaste demasiado com ela e não deves, preocupa-te mais contigo, porque no fim vais perceber que foi um erro..

Porquê? Porque não deram valor ao que fizeste, porque agora estás sozinho e nunca soubeste o que era viver sem alguém essencial, é horrível, mas deixa lá, vais aprender com isso. Vais aprender que devias ter dado ouvidos à tua consciência e não ao teu coração, porque ela, sim a tua consciência até tinha alguma razão. Vais aprender que devias ter percebido algumas coisas que não percebeste na altura, mas que agora tu até entendes, e neste momento, tudo o que ainda não encaixou na tua cabeça está a parecer-te tarde demais para acontecer, não é? Calma, tens tempo. Todo o fim é um novo recomeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário