domingo, 26 de maio de 2013

233ª

Certamente já tiveste um/uma namorado/a que não foi o teu "para sempre", como tanto quiseste, como tanto sonhaste, como esperavas, normal, acontece, mas tu na vida vais te apaixonar muitas, inúmeras vezes, até por uma peça de roupa que viste na loja ontem há tarde. Mas no entanto não a compraste, não por falta de vontade ou de gosto pela mesma, mas apenas foi porque uma voz disse "Não não podes levar nada disso!". Sim, ahah a voz da tua mãe, está sempre a estragar-te os planos. Agora pensa, se há quem estrague a tua paixão por uma peça de roupa não irá haver algo ou alguém que estrague a tua relação com o teu/tua namorado/a.
Desta vez até pode nem ter sido "alguém", se calhar foi a tua cena de ciúmes do outro dia que fez com que os ânimos ficassem tremidos. Não estou a dizer que a culpa foi tua, eu faria exatamente o mesmo que tu ou pior ainda, mas olha ele/ela era perfeito/a mas existem mais rapazes/raparigas no mundo e vais encontrar alguém que te mereça tal como és, sem tirar nem pôr.
Tu és forte mas como é óbvio choraste por ele/ela dias que pareciam não ter fim, e quando pensavas que a dor acabou lá aparece outra memória, outra lembrança na tua cabeça que te faz chorar novamente.
Não és a/o única/o a quem isto já aconteceu, mas olha, faz os contornos necessários, guarda os momentos e vira a página, TU ÉS CAPAZ, TU ÉS FORTE!
Eu admiro a força que tens, admiro mesmo a forma como foste capaz de reagir.. FORÇA AÍ PRÍNCIPE/PRINCESA !  

Sem comentários:

Enviar um comentário